Réveillon na Paulista 2018

O Réveillon na Paulista 2018 trouxe de volta uma festa grandiosa para 1.700.000 pessoas que lotaram a Avenida Paulista celebrando a entrada para o novo ano.

Uma das inovações deste ano foi a nova localização do palco, entre as rua Haddock Lobo e Bela Cintra, o que proporcionou mais conforto e visibilidade para quem estava na avenida.

Os shows de Sambô, Latino fizeram todo mundo dançar e pular e Claudia Leitte, que transformou a avenida num verdadeiro carnaval.

A programação do palco foi comanda pelas MCs Ana Hikari (Malhação) e Juliana Molina.

O público pode enviar mensagens de ano novo via #reveillonnapaulista2018  que foram mostradas no painel do palco.

O Réveillon na Paulista 2018 foi viabilizado pela iniciativa de grandes empresas como: Sabesp, Caixa, Skol e Smart Fit. Que tiveram visibilidade garantida em diversos formatos de comunicação no evento como: inserções comerciais nos painéis do palco e ao longo da avenida, área VIP, materiais de comunicação visual do evento, assinatura de mídia como anúncios de jornal, spots de rádio, vinhetas da rede Globo e redes sociais.

O evento obteve significativo resultado de mídia espontânea em 15 dias de campanha: R$ 76 milhões.

Por conta da parceria com IBDN serão plantadas 5.000 árvores patrocinadas pelo programa de neutralização da SOMPO seguros no parque ecológico do Tietê.

PARCEIROS | APOIOS ESPECIAIS | REALIZAÇÃO | PRODUÇÃO

E, para finalizar, o Réveillon na Paulista teve a fundamental presença de parceiros como: Rede Globo, Rádio Mix e Paulista Viva, Apoios especiais da vodka Balalaika, energético Selvagem, espumante Massimiliano, Apoio Institucional SP Turis e Realização Prefeitura de São Paulo, Apoio Cultural Lei de Incentivo à Cultura e Governo Federal, além da megaprodução #APERTEOPLAY.